Selos.

07:35

Tem tanto tempo que eu não entro aqui ; me desculpem. Final de ano é uma merda, e nunca dá pra tempo pra nada. Minhas ultimas semanas de aula, estão me matando. Mas eu sobrevivo.

Enfim, vim aqui pra deixar apenas uns selos. Sem seguir as regrinhas e pá. Não tenho oque comentar ao lado, por que, só d'eu estar aqui, postando o selo para eles significa que eles na minha opinião são realmente bons. Na verdade, ótimos.


Onze Minutos.

A Capa Dura.

My Little Decoy.

Atomic Country.

Clandestina Felicidade.

Bubble Wrap.

Isabella Diniz.

Tons de Cinza.

Entra na minha dança?

Shit in Coma.

Thats All.
8 comments

8 Comments:

é, final de anoé bem cansativo e cansativo mesmo.
mas sobrevive/sobrevivemos!
eu tenho lido seus posts, e tenho percebido que é uma pessoa bem fofa, rs

#espero ver mais posts seus por aqui (:
um grande beijo.
meus créditos.

By Blogger grazi pinheiro, at 2 de dezembro de 2009 às 13:10  

E por falar neles, tem um selo arretado te esperando no me blog!!
#beijojávou

By Anonymous Anônimo, at 4 de dezembro de 2009 às 19:36  

PArabens pelo blog :)

By Blogger Lara, at 5 de dezembro de 2009 às 16:13  

ANA , ANA , ANA *-*
tempos e tempos que num passo aqui \o/

By Blogger Morato., at 5 de dezembro de 2009 às 21:14  

amei seu blog :)
sempre que der eu passo por aqui e se der passa no meu tbm ! to te seguindo ..

beeijão :*

By Blogger . luizα ѕchimidt, at 13 de dezembro de 2009 às 08:02  

Fim de ano é loucura.
Ainda beem que minhas aula já terminaram, agora é aquela loucura de familia viajando pro Natal, gente correndo pro Ano Novo, etc...

Cansa x)

Amei seu blog, liiindão *_*
Beijo

By Blogger Luana Ciecelski, at 15 de dezembro de 2009 às 05:01  

Parabéns pelos selos *-*

beiijos

By Blogger Coisasdemenina, at 18 de dezembro de 2009 às 05:41  

Ganhei um selo, que orgulho! Haha.

By Blogger Marji, at 18 de dezembro de 2009 às 07:01  

Post a Comment


Perfil.
Ana Apfel Hipocondríaca, egoísta, faladeira, ansiosa, doente, paranóica, grossa, sincera, sarcástica, ciumenta e bipolar. E ah, sofro de pseudofobia. Bom, devo confessar a você que, literalmente falando, eu sou uma bagunça feliz. Sou amadora, tentando me perder num mar de palavras desconexas. Sou uma escritora revoltada, fracassada, com picos emotivos. Feliz, infeliz, amoroso, raivoso." Faz envelhecer, tendo a mesma idade, de tanto que a alma sofreu. "
Visualize meu perfil completo

Amigos
A capa dura
I'm a Vampire
Bubble Wrap
My Little Decoy
Onze Minutos


Créditos
@Dorkyp // enterwithanick@live.com