Dois em um.

19:16

Ele começou roubando o meu céu, depois meu sorriso e em seguida meu abraço. Invadiu meus pensamentos com tanta brutalidade e delicadeza ao mesmo tempo que eu me pergunto como pôde ser as duas coisas em uma só. Não perguntou nada. Aliás pouco tinha oque se perguntar, nos entendiámos por olhares. Ou até mesmo com um gesto. Por que toda vez que desatamos a falar, saí a mesma coisa da boca de ambos. A beleza dele me contagiou, e olha que a primeira vez que eu pude a apreciar de leve, foram por palavras. E quando finalmente trocamos olhares foi mágico. Não, não foi mágico. Foi real demais para ser classificado como mágico. Eu só sei que nunca mais olhar nenhum me cativou como o dele. Depois de umas fugidas da realidade ; desejos de parar o tempo, fugir e a sede de se provar além do possível... tudo ficou um cado mais fácil. O difícil era meu lado míope, tentando negar pra mim mesma, boicotar isso. Impossível. Tinha uma explosão de cores na minha vida, todo dia, de hora marcada. Pronto, lá estava eu. Apaixonada, mais uma vez. Só não tinha ideia de que seria 'a' vez. Ele decifrou a incógnita. Sem esforço, sem ajuda, sem nem sequer saber como o fez. Confesso que oque á no sorriso dele, não encontrei em nenhum, de tantos que eu já vi. Contém sinceridade. É o sorriso mais lindo que eu já vi. Nos acostumamos mal, todo dia tem que ter as cores se explodindo, os olhos fixando-se um no outro, as bocas se encontrando. Não há prazer melhor. Já tive muitos planejamentos de um " pra sempre " , compartilhado e feliz. Mas nada que durasse. Mas esse, dessa vez, eu acredito que dure o resto dos meus dias.

Eu só sei que o amo, sem controversas ou delongas. Amo por que amo.
18 comments

18 Comments:

Sem controversas e delongas ficou INCRIVEL e UNICO seu texto *-* adorei

By Blogger GiovannaMoser, at 15 de novembro de 2009 às 10:33  

Lindo. E esse sentimento de estar apaixonada é tão desesperadamente bom, que desejamos que nunca acabe.

By Blogger gcavalcanti, at 15 de novembro de 2009 às 13:09  

uau

By Blogger Isabella M., at 15 de novembro de 2009 às 13:44  

caraaaca! amei... demais, demais e demais!
parabéns.

By Blogger Melissa R. Melo, at 15 de novembro de 2009 às 17:11  

E é bem assim... o amor não pede licença nem escolhe hora, simplesmente acontece! parabéns!

By Anonymous Anônimo, at 16 de novembro de 2009 às 04:19  

Sem controversias ou delongas, amo porque amo!!
Vi as cores do beijo e da paixão agora, uma felicidade reluzente em que poucas pessoas podem se encontrar.. e simplesmente ameii!!!
Não desejo boa sorte pois encontraria em minhas palavras um pouco de dor de cutuvelo por não encontrar um aor tão colorido!!
Mas que seja tão perfeito quanto seu texto!!

Beijoo;*

By Anonymous Anônimo, at 16 de novembro de 2009 às 04:43  

legal,
tô seguindo!
ah se puder visita meu blog ''comVIDA''

By Blogger Júlia Carvalho, at 16 de novembro de 2009 às 05:03  

Legal.Agora, você não é só uma 'bagunça feliz', mas também, uma que ama!

By Blogger Sylvio de Alencar., at 16 de novembro de 2009 às 08:19  

amei cataratas :*

By Blogger Natasha , at 17 de novembro de 2009 às 08:48  

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, vc é foda

Adorei o lay *-*

adorei mesmo

Beijos

Saudades de comentar aqui!

By Blogger Castro , at 19 de novembro de 2009 às 06:18  

que gracinha que você é, Ana! hihi
confesso que adorei o seu texto, seus sentimentos e assim o seu blog.
e para tudo não há mais controverssas ou delongas, é o seu momento.
que chegue o meu também, eu espero, rs

amei os textos, você principalmente.
espero passar aqui mais vezes quando possível!
tô seguindo pra te acompanhar melhor.
passa lá no aquelaseessascoisas.blogspot.com

um beijo, fofa!
meus créditos

By Blogger grazi pinheiro, at 19 de novembro de 2009 às 14:59  

entra no meu tmb...se curtir... me segue...bjs

By Blogger Unknown, at 24 de novembro de 2009 às 05:49  

Adorei seu blog, seus textos.
Estou seguiindo akii ♥

Depois da uma força lá pra euzinha tbm ;D

Beeeijãoo!

By Blogger Levada23 - Yasmine :), at 24 de novembro de 2009 às 13:31  

Este comentário foi removido pelo autor.

By Blogger Levada23 - Yasmine :), at 24 de novembro de 2009 às 13:32  

É verdade...é tão bom sentir isso...eu tenho medo de nunca mais passar por isso...é tanta desilusão...
bj

By Blogger Polyana, at 26 de novembro de 2009 às 07:26  

olha quem voltou, rs. O visual do blog tá sgow, estilosão.


e o amor, já tão falado e "conhecido" mas quando vem parece sempre a primeira vez, trazendo novidades e mostrando outros ângulos que jurávamos conhecer. Beijo, moça.

By Blogger Rodolpho do Amaral, at 29 de novembro de 2009 às 07:01  

é incrível como o amor deixa a nossa alma leve..
de repente a gente passa a ter uma necessidade de estar com alguém, sem nenhum motivo aparente
ou por todos os motivos do mundo.
:]

By Blogger ana, at 30 de novembro de 2009 às 08:51  

Que lindo, tão doce..

beijos!

By Blogger Lua, at 25 de dezembro de 2009 às 18:58  

Post a Comment


Perfil.
Ana Apfel Hipocondríaca, egoísta, faladeira, ansiosa, doente, paranóica, grossa, sincera, sarcástica, ciumenta e bipolar. E ah, sofro de pseudofobia. Bom, devo confessar a você que, literalmente falando, eu sou uma bagunça feliz. Sou amadora, tentando me perder num mar de palavras desconexas. Sou uma escritora revoltada, fracassada, com picos emotivos. Feliz, infeliz, amoroso, raivoso." Faz envelhecer, tendo a mesma idade, de tanto que a alma sofreu. "
Visualize meu perfil completo

Amigos
A capa dura
I'm a Vampire
Bubble Wrap
My Little Decoy
Onze Minutos


Créditos
@Dorkyp // enterwithanick@live.com