Pseudofobia.

09:05

Tempo

No início era o começo. O depois veio vindo devagar. O antes veio depois do depois. Só quando esse se estabeleceu, no princípio era o agora. Isso demorou, até que tudo virou antes e depois. Então, numa revolução peluda, o agora voltou ao trono antes e depois viraram falta do que fazer e tanto fizeram que agora virou tudo, e o tudo, nada. De volta do princípio, o agora congelou.
O antes fica pra depois.

Belverde.

Pode alguém roubar a felicidade? Ou será que ela é mais um infernal truque dos humanos?
10 comments

10 Comments:

hum......será mais um truque da mente? E no final, tudo de novo e sempre!

By Anonymous Anônimo, at 6 de setembro de 2009 às 09:16  

e depois fica pra quando?
:)

acho que "roubar" a felicidade é impossivel, e se for espero que esse ladrão passe bem longe de mim!

By Blogger Stephanie Pereira, at 6 de setembro de 2009 às 13:39  

Texto complicado de entender e cheio de significados.Muito bom, viu?!
Acredito que a felicidade pode sim ser roubada, afinal que a definiu foram os homens e tudo que os homens fazem pode ser roubado!
Agora o que nãos e pode roubar é o momento vivido de felicidade!

Beijujubas

By Blogger Juliana Ribeiro, at 7 de setembro de 2009 às 09:13  

Texto complicado de entender e cheio de significados [+1]

ANA! depois de anos voltei aqui .-.
eu acho que a felicidade realmente pode ser roubada de alguém...Acho que a minha por exemplo já foi roubada milhões, e milhões de vezes...

ps¹.: meu blog mudou de nome....agora chama http://vocetemgostodecookies.blogspot.com/

beeijo e se cuida :*

By Blogger Beatriz, at 7 de setembro de 2009 às 19:22  

olha ana, http://www.myspace.com/ouvirvegas é a música A gente Vai Lembrar (:

By Blogger Beatriz, at 8 de setembro de 2009 às 16:49  

OI adorei teu blog ta fofo...

ja to te seguindo me segue tbm!!!

da uma olhadinha la no meu blog ta beijin....

By Blogger Jesielli, at 8 de setembro de 2009 às 17:17  

''Acho que roubar não mais as vezes meio que toma o lugar da felicidade.!''

ta lindoo aquii viiu. *.*
um beijoo :*

By Blogger thainá cortez, at 9 de setembro de 2009 às 14:47  

eu li relii
achei que entendi
mais não.. nada.
li de novoo
e ficou na mesma
mais vai entender o tempoo né
a gente não entende..
ele que se faz entender quando menos
esperamos!
beijoos
:*

By Blogger - rafasonehara, at 9 de setembro de 2009 às 22:22  

saudades de comentar aqui

Tá lindo o blog *-*

Gente, eu li, e fiquei pensando, é tudo uma questão de mera opinião de como entendemos, e o antes fica para DEPOIS mesmo.

Beijos

By Blogger Castro , at 10 de setembro de 2009 às 11:58  

Certas pessoas não precisam da uma palavra em apenas um olhar te roubam toda a felicidade,mesmo que seja apenas por segundos ou minutos,a capacidade da pessoa de ser vulnerável a ela que varia se ela pode lhe atingir ou não.
ja disse que adoro esse blog?

By Blogger Clara Andrade, at 12 de setembro de 2009 às 16:37  

Post a Comment


Perfil.
Ana Apfel Hipocondríaca, egoísta, faladeira, ansiosa, doente, paranóica, grossa, sincera, sarcástica, ciumenta e bipolar. E ah, sofro de pseudofobia. Bom, devo confessar a você que, literalmente falando, eu sou uma bagunça feliz. Sou amadora, tentando me perder num mar de palavras desconexas. Sou uma escritora revoltada, fracassada, com picos emotivos. Feliz, infeliz, amoroso, raivoso." Faz envelhecer, tendo a mesma idade, de tanto que a alma sofreu. "
Visualize meu perfil completo

Amigos
A capa dura
I'm a Vampire
Bubble Wrap
My Little Decoy
Onze Minutos


Créditos
@Dorkyp // enterwithanick@live.com