Banho de sol.

11:33




Um banho de sol, um esconderijo de baixo de uma árvore. Um desejo, que nunca se realizará. Um pecado. Uma vontade. Um sonho. Você. Eu. Nós dois. Medo. Vontade. Cobiça. Loucura. Doce. Amargo. Coca. Chocolate. E mais sonhos. Dois misturados em um só. Saudade. Fome. Sexo. Beijos. Perfume. Droga. Cigarro. Cadê? Eu preciso de um banho de sol.



Nesses dias, a troca de tempestade de palavras, vem me afetando. Vem ofuscando o brilho dos meus olhos, o qual eu vivia a falar. O qual eu vivia a me orgulhar. Não sei como fazer para brilharem novamente. A falta de sorte me acompanha e boicota qualquer tipo de opção. Bom, por mais humilhante que seja admitir, voltei a decadência.
9 comments

9 Comments:

AMei amei amei OOOO; sem palavras ficou muito legal o texto

By Blogger GiovannaMoser, at 12 de setembro de 2009 às 11:55  

adorei *-*
ficou tão bonito, tão profundo;

Bom, por mais humilhante que seja admitir, voltei a decadência.
e falando nisso, não está sozinha, amiga. estou na decadência também :~

:*

By Blogger Prii, at 13 de setembro de 2009 às 12:49  

Calma, tudo volta ao normal... um dia!

By Blogger Luna Gandra, at 16 de setembro de 2009 às 08:44  

muito phoda o post... curti mesmo..

=]

vou passa por aqui sempre agoraaa..

bjos

By Blogger Kaoru Photo Art™, at 17 de setembro de 2009 às 04:58  

é profundo... e inebriante.
gostei do seu blog

espero que consiga sair da decadencia, logo, logo ;~

bjus;*

By Blogger Cami @Indespair, at 17 de setembro de 2009 às 07:07  

e há de admitir que você escree exatamente do jeito que eu gostaria de escrever, simples e bonito, e poético. a falta de sorte me acompanha tambem, e é algo que ninguem consegue se acostumar. seus textos, já te falei isso outras vezes axo, são uns dos poucos que me fazer reler pra interpretar, mas nao pela complexidade e sim pela profundidade, parabens, bjs bjs ana.

By Blogger cleber reis, at 17 de setembro de 2009 às 21:58  

adorei dude *-* não tenho nem palavras pra descrever :)

By Blogger lohany f., at 18 de setembro de 2009 às 06:25  

Por aqui esse sentimento todo tem outro nome, sabe ? Guria, amei o teu jeito de falar do amor.

Sigo sempre o que é bom .

;*

By Blogger Dara Bandeira, at 19 de setembro de 2009 às 19:58  

s´íl vous plait, decadance avec elegance, heim neguinha!

By Blogger Unknown, at 26 de setembro de 2009 às 08:14  

Post a Comment


Perfil.
Ana Apfel Hipocondríaca, egoísta, faladeira, ansiosa, doente, paranóica, grossa, sincera, sarcástica, ciumenta e bipolar. E ah, sofro de pseudofobia. Bom, devo confessar a você que, literalmente falando, eu sou uma bagunça feliz. Sou amadora, tentando me perder num mar de palavras desconexas. Sou uma escritora revoltada, fracassada, com picos emotivos. Feliz, infeliz, amoroso, raivoso." Faz envelhecer, tendo a mesma idade, de tanto que a alma sofreu. "
Visualize meu perfil completo

Amigos
A capa dura
I'm a Vampire
Bubble Wrap
My Little Decoy
Onze Minutos


Créditos
@Dorkyp // enterwithanick@live.com