Is someone getting the best of you?

09:32

Eu me cansei de toda essa dor, de todo esse papo, sem mais nada pra falar a não ser do estrago que você tem feito na minha cabeça. Não só você, mas digamos que o protagonista seja você. Eu me liberto, de toda essa culpa, de tudo isso que tá causando essa minha paranóia. Já me culpei, me cobrei 8 anos já. E é o suficiente, pra alguém como você. Não quero mais saber. Não tenho culpa de absolutamente nada, e vou usar disso tudo pra me fazer alguém totalmente diferente de você. Pode crer que eu conseguirei. E o melhor, já superei você. Você não está mais tomando o meu melhor.

" Tenho outra confissão a fazer, eu sou seu idiota. Todo mundo tem suas correntes pra quebrar. Prendendo você. Ou você nasceu para resistir, ou para ser abusado? Tem alguém tirando o melhor de você? Eu precisava de um lugar para me enforcar sem o seu laço. Eu juro que nunca vou me entregar, EU ME RECUSO. Alguém tomou sua fé? É real, a dor que você sente. Você confia, você deve confessar.
A vida, o amor. Você morre pra curar. A esperança que começa. Os corações partidos.
Eu tenho outra confição a fazer, EU NÃO SOU IDIOTA.
"

Foo Fighters - Best Of You.
1 comments

1 Comments:

sempre nos cansamos de algo... ainda mais algo que nos faz mal.
ah vc pediu meu msn um dia desses, tá ai
polly_bnk@hotmail.com

bjks e fica beem:*

By Anonymous Anônimo, at 14 de julho de 2009 às 15:24  

Post a Comment


Perfil.
Ana Apfel Hipocondríaca, egoísta, faladeira, ansiosa, doente, paranóica, grossa, sincera, sarcástica, ciumenta e bipolar. E ah, sofro de pseudofobia. Bom, devo confessar a você que, literalmente falando, eu sou uma bagunça feliz. Sou amadora, tentando me perder num mar de palavras desconexas. Sou uma escritora revoltada, fracassada, com picos emotivos. Feliz, infeliz, amoroso, raivoso." Faz envelhecer, tendo a mesma idade, de tanto que a alma sofreu. "
Visualize meu perfil completo

Amigos
A capa dura
I'm a Vampire
Bubble Wrap
My Little Decoy
Onze Minutos


Créditos
@Dorkyp // enterwithanick@live.com