0:08

08:23

Primeiro escutei longe, bem longe. E, aos poucos chegou ao meu ouvido, em volume máximo.
O telhado estalou, o chão, feito de cimento e polido, esfriou um pouco mais.
Um sorriso foi roubado de meu rosto. É, estava chuvendo.
Amo chuva. Amo barulho de chuva. Sabe por que?
Não dói. É doce. Não é pesado. E é um remédio nostálgico pra mim.
É mágico. Por mais que a água seja transparente, eu vejo cores. Várias tonalidades de cores.
Me faz lembrar de quando eu era inocente, gorda e feliz. Minha imaginação não aniquilava minha felicidade e sim era tomada totalmente por ela.
Eu só queria correr na chuva, dar risada à toa, ficar com a roupa molhada e junto com o frio, deixar aquela água colorida me penetrar a pele.

Mas durou pouco tempo. 5 ou 6 minutos, talvez.
Porém, e apesar d'eu não estar lá fora... choveu em mim.
11 comments

11 Comments:

Que lindoo
também adoroo chuva!
já estou te seguindo
adorei o blog!

By Blogger Juhh..., at 28 de julho de 2009 às 17:06  

adorei, o blog de verdade :D
estou seguindo, passa lá no meu ? bjs

By Blogger FRANCIELE RODRIGUÊS, at 29 de julho de 2009 às 10:59  

Oie, amei seu blog *-*
Tô seguindo!

Beijão ;*

By Blogger Bah, at 29 de julho de 2009 às 13:35  

nossa, amei isso *-*

e haha, valeu por passar lá, eu gostei de verdade daquele seu post ;D
e to bem e você? *-*
e bom, passa lá no meu depois, eu vou tentar postar alguma coisa, talvez (:

beeijo ;**

By Blogger Beatriz, at 29 de julho de 2009 às 14:17  

oii ameii seu blog, vc escreve mtooo beeem!

parabéns passa láá no meeu !

http://www.imaginemso.blogspot.com

abrçs

By Anonymous Anônimo, at 29 de julho de 2009 às 18:41  

nossa que texto lindo *-* Dependendo do meu Humor a chuva Melhora ou Estraga mais ainda ele. Adóro escutar o barulho da Chuva e escrever em um momento de pura nostalgia haha

By Blogger GiovannaMoser, at 30 de julho de 2009 às 18:27  

oown, que liindo o post ana *-*
eu não gosto muito de chuva,
mas amo o frio (;

By Blogger Morato., at 1 de agosto de 2009 às 13:17  

Que maravilhosa simbologia tem a chuva né... o "lavar a alma", mais que o corpo, seu incessante barulho no telhado, fazendo-nos sentir protegidos no abrigo... é perfeito!

Parabéns!

By Anonymous Anônimo, at 1 de agosto de 2009 às 21:18  

quanto tempo '-'
ficou bom demais teu post! bjs:*

By Anonymous Anônimo, at 2 de agosto de 2009 às 09:50  

Nossa, li esprando o nome do autor ja querendo correr e comprar o livro!!!
Muito bom, adorei!
:D

By Blogger Sempre Que Penso..., at 3 de agosto de 2009 às 05:25  

Seu blog é surreal, linda. Parabéns.

By Blogger Mariana Ikeda, at 3 de agosto de 2009 às 12:14  

Post a Comment


Perfil.
Ana Apfel Hipocondríaca, egoísta, faladeira, ansiosa, doente, paranóica, grossa, sincera, sarcástica, ciumenta e bipolar. E ah, sofro de pseudofobia. Bom, devo confessar a você que, literalmente falando, eu sou uma bagunça feliz. Sou amadora, tentando me perder num mar de palavras desconexas. Sou uma escritora revoltada, fracassada, com picos emotivos. Feliz, infeliz, amoroso, raivoso." Faz envelhecer, tendo a mesma idade, de tanto que a alma sofreu. "
Visualize meu perfil completo

Amigos
A capa dura
I'm a Vampire
Bubble Wrap
My Little Decoy
Onze Minutos


Créditos
@Dorkyp // enterwithanick@live.com